Acidente na BR-153, próximo à Jaraguá, deixa duas crianças e dois adultos feridos

Acidente na BR-153, próximo à Jaraguá, deixa duas crianças e dois adultos feridos

Foto: reprodução/ilustrativa

 

 

 

 

Um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira, 15, deixou quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças. O fato aconteceu na BR-153, no perímetro urbano de Jaraguá, próximo a um motel.

De acordo com informações, por motivos ainda desconhecidos, um carro se chocou com uma carreta. Os quatro ocupantes do carro ficaram feridos. Já o condutor do veículo de carga não se feriu.

Unidades de resgate de Jaraguá foram acionadas para socorrer as vítimas. O condutor do carro ficou preso às ferragens e teve que ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. O condutor, a mulher e duas crianças foram encaminhados para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA).

Segundo a unidade de saúde, a mulher e as crianças sofreram ferimentos leves, já o homem se machucou com gravidade e seu quadro clínico inspira cuidados.

O trecho da BR-153 que passa por Jaraguá está em obras e, apesar da sinalização, acidentes estão sendo constantes no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) alerta para que os condutores redobrem a atenção.

 

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Rialma conduz suspeito de crime de receptação culposa à delegacia

    Nesta quarta-feira, 16 de setembro de