Acidente na BR-153, provocado por animal na pista, deixa uma pessoa morta e outras três feridas em Rialma

Acidente na BR-153, provocado por animal na pista, deixa uma pessoa morta e outras três feridas em Rialma

- emAcidente, Corpo de Bombeiros, Goiás, Rialma, SAMU, UPA
Foto: reprodução

 

 

Um acidente na madrugada desta sexta-feira, 22, deixou uma pessoa morta e outras três feridas. O fato aconteceu na BR-153, próximo ao trevo Norte de Rialma, por volta das 03h30.

De acordo com informações, um Chevrolet Celta seguia de Goiânia para o estado de Tocantins, no sentido Norte, quando um cavalo atravessou a pista. O condutor não conseguiu desviar o veículo e acabou colidindo contra o animal, que com o impacto entrou no carro.

No veículo estava o condutor, que é um bombeiro militar, sua mãe, esposa e filha, de 2 anos. A mãe do motorista, de 69 anos, que viajava no banco da frente, foi atingida em cheio pelo animal. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança de 2 anos também foi atingida pelo animal, sofreu afundamento de tórax e perdeu e retomou a consciência algumas vezes durante o atendimento. O pai e a mãe da menina também sofreram ferimentos.

As vítimas foram socorridas por unidades móveis do Corpo de Bombeiros e SAMU e levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres. A Polícia Técnico Científica esteve no local, realizou perícia e encaminhou o corpo da idosa para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Comentários

Destaque

Polícia Civil e Militar prende, em Ceres, casal suspeito de tráfico de drogas, apreende arma de fogo e drogas

      Na manhã da última quinta-feira,