Acidente na BR-153, no município de Nova Glória, deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

Acidente na BR-153, no município de Nova Glória, deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

- emAcidente, Corpo de Bombeiros, Goiás, Nova Glória, SAMU
Foto: reprodução

 

 

Um acidente de trânsito na BR-153, próximo ao povoado de Espírito Santo, no município de Nova Glória, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na noite da última segunda-feira, 15 de fevereiro. O fato aconteceu por volta das 22h50, na ponte sobre o Rio São Patrício.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, um veículo VW Gol – de cor branca – transitava pela rodovia quando, possivelmente, a condutora perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista, caiu da ponte e em seguida capotou, arremessando uma das vítimas.

Três mulheres estavam no veículo; duas delas ficaram presas às ferragens. A mulher arremessada foi socorrida com vida. Já uma das mulheres que estava no veículo, identificada como Maria rocha Moreira, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as duas mulheres sobreviventes, que foram levadas para uma unidade de saúde em Ceres. A Polícia Técnico Científica esteve no local e após os trabalhos periciais encaminhou o copo de Maria para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Carta aberta dos médicos da UPA de Ceres à população

Ceres-Goiás, 24 de Novembro de 2021 Iniciamos esta