Acidente na BR-153 mata pai e filho e deixa outras duas pessoas feridas

Acidente na BR-153 mata pai e filho e deixa outras duas pessoas feridas

- emAcidente, Goiás, Jaraguá, PRF
Foto: reprodução

.

.

Um acidente de trânsito na BR-153, na última segunda-feira, 10 de agosto, deixou pai e filho mortos. O fato envolveu dois carros e aconteceu em Interlândia (GO), no km 418 da rodovia.

As vítimas fatais são o aposentado Jair de Souza Cabral, de 68 anos, e seu filho Elias Ranieri Cabral, de 22. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas, sendo elas a mulher de Jair e o condutor do outro carro, ficaram feridas e foram levadas ao hospital.

Ainda conforme a PRF, o veículo em que as vítimas fatais estavam fazia o trajeto entre Anápolis a Jaraguá e bateu na lateral do outro veículo. Uma perícia foi realizada no local. Vestígios apontam que um dos carros teria invadido a pista contrária durante uma tentativa de ultrapassagem indevida.

Em um dos veículos estava Jair, com o filho Elias e a esposa Neusa Cabral, que ficou ferida e precisou ser levada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). No outro carro estava apenas o condutor, que também foi levado ao mesmo hospital.

Segundo um parente da vítima, Neusa está consciente. O estado de saúde do motorista do outro carro não foi informado.

Pai e filho viviam com a família em Jaraguá. Jair era agropecuarista aposentado e Elias era estudante de Ciências Contábeis na Universidade Estadual de Goiás (UEG) de Jaraguá e iria se formar neste ano.

Pai e filho / Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma conscientiza para a importância da doação de sangue

    Neste dia 25 de novembro comemora-se