Acidente na BR-153, entre Rialma e Jardim Paulista, deixa uma pessoa morta na noite desta sexta-feira (16)

Acidente na BR-153, entre Rialma e Jardim Paulista, deixa uma pessoa morta na noite desta sexta-feira (16)

Local do acidente / Foto: reprodução

 

 

Na noite da última sexta-feira, 16 de abril, uma colisão na BR-153, entre Rialma e o distrito de Jardim Paulista, deixou um motociclista, de 36 anos, morto. O acidente aconteceu no km 286 da via, por volta das 19h.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma motocicleta Honda NXR 150 BROS ES e um caminhão baú. Conforme a PRF, o motorista do caminhão relatou que o motociclista seguia no sentido Rialma/Jardim Paulista e realizava uma ultrapassagem.

O inspetor Newton Morais, da PRF, acredita que o motociclista, ao perceber que não iria dar tempo de concluir a ultrapassagem, tentou jogar o veículo para o acostamento, mas acabou atingindo o lado direito do caminhão, que seguia no sentido oposto. Com o impacto o motociclista foi arremessado na pista e morreu na hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) chegou a ser acionado para prestar socorro, mas a vítima já estava morta. Informações extraoficiais dão conta de que o motociclista residia na cidade de Ipiranga de Goiás.

A Polícia Técnico Científica esteve no local, realizou perícia e, posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Motorista está em estado gravíssimo por ser picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 entre Uruaçu e Rialma

    Um motorista ficou gravemente ferido após