Acidente na BR-153 entre Jaraguá e Ceres deixa uma vítima fatal e cinco jovens feridos neste sábado (03)

Acidente na BR-153 entre Jaraguá e Ceres deixa uma vítima fatal e cinco jovens feridos neste sábado (03)

- emCeres, Jaraguá, Polícia, Trânsito

Na madrugada deste sábado, 03 de setembro, por volta de 04h30, um acidente gravíssimo na BR-153 entre Jaraguá e Ceres, nas proximidades da “Fazendinha”,  deixou uma vítima fatal e cinco pessoas feridas.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), cinco jovens que residem na cidade de Jaraguá trafegavam pela BR-153 em um VW Gol – branco, sentido Ceres/Jaraguá, quando uma carreta que trafegava no mesmo sentido da pista realizou uma ultrapassagem. O condutor do VW Gol teria jogado o veículo para o mesmo lado em que a carreta estava, assim, a carreta rodou na pista e colidiu com o carro. Após a colisão, o condutor da carreta teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.14222291_669144653237302_6597341410424557877_n

O condutor da carreta, Daniel Nascimento de Oliveira (46 anos)não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Foi necessário que os Bombeiros fizessem o desencarceramento do corpo, que ficou preso às ferragens.

Os cinco jovens que estavam no VW Gol foram socorridos por ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com informações, todos os cinco estavam usando cinto de segurança. O motorista da carreta também utilizava o equipamento. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para recolher o corpo.

 

.

The gallery was not found!

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Rialma conduz suspeito de crime de receptação culposa à delegacia

    Nesta quarta-feira, 16 de setembro de