Um acidente na última quarta-feira, 22 de junho, na BR-153, no Km 200, em Uruaçu (GO), deixou duas pessoas mortas e outras três gravemente feridas. O fato envolveu um carro de passeio Fiat Siena – de cor vermelha – e uma carreta.
De acordo com informações, o Fiat Siena tentava atravessar a rodovia quando ocorreu uma colisão transversal. Com o impacto, duas pessoas que ocupavam o veículo morreram na hora. Outras três pessoas que estavam no carro ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para uma Unidade de Saúde em Uruaçu.
As vítimas viajavam de Uruaçu (GO) para Brasília (DF). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O condutor da carreta passou pelo teste de alcoometria, que deu negativo. A BR-153 ficou interditada de 22h30 às 23h00.

Comentários