Acidente na BR-153, em Rialma, envolve seis veículos e deixa uma pessoa ferida

Acidente na BR-153, em Rialma, envolve seis veículos e deixa uma pessoa ferida

- emAcidente, Goiás, PRF, Rialma, SAMU, Trânsito, UPA
Foto: Valle News

 

 

Um acidente na BR-153, em Rialma, deixou uma pessoa ferida na tarde desta sexta-feira (13). O fato aconteceu por volta das 14h, depois do Posto do Barreto, no sentido Sul/Norte, e envolveu 6 veículos: quatro caminhões e dois carros de passeio.

De acordo com informações colhidas pelo Valle News no local do acidente, o condutor de um VW Gol perdeu o controle da direção e rodou na pista. Para não se chocarem com o carro, condutores de caminhões, que seguiam atrás do veículo, tentaram desviar, mas também perderam o controle da direção.

Os veículos de carga acabaram atingindo um segundo carro de passeio, uma Pick-up Strada. A Strada foi prensada entre os veículos e seu condutor sofreu diversos ferimentos. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres.

Informações preliminares dão conta de que o estado de saúde do condutor da Pick-up é estável. Apesar da proporção do acidente, não houve mais feridos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), através dos policiais Chermark e Habib, esteve no local e controlou o trânsito, que chegou a ficar interditado.

Foto: Valle News
Foto: Valle News
Foto: Valle News
Foto: Valle News
Foto: Valle News

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Rialma conduz suspeito de crime de receptação culposa à delegacia

    Nesta quarta-feira, 16 de setembro de