Acidente na BR-153, em Rialma, deixa uma pessoa morta

Acidente na BR-153, em Rialma, deixa uma pessoa morta

- emAcidente, Ceres, Goiás, Rialma, Rianápolis, Trânsito
(Foto: reprodução)

 

 

Na manhã do último domingo, 16, um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta. O fato aconteceu na BR-153, em Rialma, próximo ao Auto Posto Barreto, por volta das 08h30.

De acordo com informações, uma pick-up Fiat Strada (placa de Ceres), uma caminhonete (placa de Ceres) e uma carreta (placa de Santa Catarina) se envolveram no acidente.

Segundo o condutor da caminhonete, Nilson Miguel Oliveira, de 39 anos, a Strada seguia sentido Rianápolis/Rialma quando atingiu uma das rodas, na lateral esquerda, da carreta. O veículo rodou na pista e atingiu a caminhonete, que seguia no sentido oposto. A caminhonete, que carregava duas vacas, ficou tombada no acostamento. Um dos animais morreu.

(Foto: reprodução)

Conforme o condutor da carreta, Raulino Fleier, de 50 anos, a Strada invadiu a pista contrária. Raulino relatou que tentou “tirar” o veículo, porém, a pick-up colidiu contra uma das rodas. A carreta estava carregada com sal e seguia para Alto Floresta, no Mato Grosso.

Dentro da pick-up estava o condutor, um jovem de 20 anos, morador de Ceres, e um passageiro, Dinovan Luiz Assunção, de 55 anos. Dinovan, que trabalhava em uma fazenda no município de Rianápolis, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o condutor da Strada sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzido para o hospital IMEC, em Ceres.

O condutor da carreta não se feriu. Já o condutor da caminhonete sentia dores na região do tórax, mas se recusou a ir até o hospital. Uma perícia foi realizada no local e posteriormente o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

(Foto: reprodução)

Comentários

Destaque

Ceres comemora seus 66 anos e prefeitura divulga convite e calendário de eventos: confira

    Convite A Prefeitura de Ceres tem