Acidente na BR-153, em Rialma, deixa uma pessoa morta e outra ferida na noite deste domingo (23)

Acidente na BR-153, em Rialma, deixa uma pessoa morta e outra ferida na noite deste domingo (23)

- emAcidente, Corpo de Bombeiros, Goiás, Rialma, SAMU, Trânsito, UPA
(Foto: reprodução /JP)

 

 

Um acidente na BR-153, em Rialma, na noite deste domingo, 23 de dezembro, deixou uma pessoa morta e outra ferida. O fato aconteceu por volta das 23h50, logo após o Posto Barreto, no sentido Rianápolis.

De acordo com informações, um pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministérios Libertação e Vida, de Anápolis, conduzia um Fiat Cronos – de cor branca – no sentido Sul, quando tentou realizar uma ultrapassagem e, sem sucesso, colidiu contra a traseira de um caminhão carregado com gado que seguia no mesmo sentido.

O condutor do caminhão perdeu o controle do veículo, entrou em uma mata e colidiu contra uma árvore. Valdeci Bonifácio da Silva, de 39 anos, de Radiolândia (distrito de Pirenópolis), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O corpo de Valdeci ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. A operação só foi acabar com o dia amanhecendo.

No Fiat Cronos, além do pastor, estavam mais três pessoas, que retornavam do Maranhão para Anápolis. Uma passageira foi arremessada para fora do carro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Ceres. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Um terceiro veículo também acabou envolvido no acidente. Após colidir contra o caminhão carregado com gado, o Cronos rodou na pista e atingiu a lateral de uma carreta, que seguia para Rialma. A carreta estava vazia e o condutor, morador de Rialma, não sofreu ferimentos.

Ainda de acordo com informações, muitos animais morreram no acidente. A Polícia Técnico Científica foi acionada, realizou perícia e o corpo de Valdeci foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ceres.

(Foto: reprodução /JP)
(Foto: reprodução /JP)

Comentários

Destaque

Acidente na BR-153, em Rialma, deixa duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (19)

    Um acidente de trânsito na BR-153,