Acidente na BR-153, em Rialma, deixa quatro pessoas feridas na noite desta sexta-feira (27)

Acidente na BR-153, em Rialma, deixa quatro pessoas feridas na noite desta sexta-feira (27)

- emAcidente, Goiás, Rialma, SAMU, Trânsito, UPA
Foto: reprodução

 

 

Um acidente na noite desta sexta-feira (27) na BR-153, entre os trevos Sul e Norte de Rialma, deixou quatro pessoas feridas. O fato aconteceu por volta das 23h, próximo ao viaduto, na saída para Santa Isabel.

De acordo com informações, quatro pessoas estavam em um VW Gol, que seguia de Goiânia para o Estado de Tocantins, quando o condutor se deparou com um enorme buraco na pista. O motorista tentou desviar do buraco, entretanto perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira, com as quatro rodas para cima.

Informações preliminares dão conta de que todos os ocupantes do Gol se feriram com alguma gravidade. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e teve de ser desencarcerada. O resgate, feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), durou cerca de 01h. Após os primeiros-socorros, as vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres.

O buraco no trecho da pista que compreende os trevos Sul e Norte causou outros transtornos durante a sexta-feira (27). Há relatos de que pelo menos outros dois carros caíram no buraco e estouraram pneus.

Comentários

Destaque

Câmara de Vereadores de Rialma realiza 03ª Reunião Ordinária do mês de junho de 2021: confira

    Aconteceu na última quarta-feira, dia 09,