Acidente na BR-153, em Rialma, deixa jovem morto neste sábado (16)

Acidente na BR-153, em Rialma, deixa jovem morto neste sábado (16)

- emAcidente, Corpo de Bombeiros, Goiás, PRF, Rialma, Trindade
Fotos: reprodução

 

 

Um acidente na BR-153, próximo ao Posto da Biquinha, em Rialma, deixou um jovem de 25 anos morto na manhã deste sábado (16). A vítima foi identificada como Karissom Soares Rodrigues, filho do vice-prefeito da cidade de Campinorte, Edimilson Rosa (PL).

O Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionado por volta das 11h para verificar uma saída de pista na rodovia. Entretanto, chegando ao local, uma médica já havia constatado o óbito do rapaz. Os bombeiros então desencarceraram a vítima, que estava presa no veículo.

A dinâmica do acidente é desconhecida. A Fiat Strada que Karissom conduzia estava capotada com as 4 rodas para cima. A Polícia Técnico Científica foi acionada e realizou perícia no local.

Segundo o perito, pelas características do corpo, provavelmente o acidente aconteceu no início da manhã ou no final da madrugada, mas, como o local é de difícil acesso, demorou para que outras pessoas percebessem e acionassem o socorro.

Após os trabalhos da Polícia Técnico Científica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Prefeitura de Campinorte

A Administração de Campinorte emitiu uma nota sobre o ocorrido: “O prefeito Cleomar Contador, em nome do Governo de Campinorte, externa suas profundas condolências em favor de Karissom Soares Rodrigues (25 anos), filho do vice-prefeito Edimilson Rosa. Que Deus possa confortar todos familiares e amigos nesse momento de dor e angústia”.

Vítima e local do acidente / Fotos: reprodução

Comentários

Destaque

Câmara Municipal de Ceres realiza 2ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2021: confira o que foi discutido e votado

    Aconteceu na última terça-feira (11) a