Acidente na BR-153, em Rialma, deixa homem gravemente ferido nesta quinta-feira (15)

Acidente na BR-153, em Rialma, deixa homem gravemente ferido nesta quinta-feira (15)

- emAcidente, Corpo de Bombeiros, Goiás, PRF, Rialma, SAMU, Trânsito, UPA
Foto: reprodução / Populacional

 

 

Um homem, de 65 anos de idade, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito na BR-153, no Trevo Norte de Rialma. O fato envolveu um carro de passeio – Jeep Renegade – e uma carreta.

De acordo com informações repassadas pelo condutor do veículo de carga, ele seguia pela rodovia no sentido Norte e o Jeep – que tem placas de Alto Horizonte (GO) – também. Segundo o caminhoneiro, o condutor do Jeep ao realizar a conversão no Trevo Norte, para entrar na cidade de Rialma, possivelmente não percebeu a carreta e houve a colisão.

Ainda de acordo com o motorista da carreta, ele tentou desviar, mas não foi possível. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram acionadas. Segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros, o motorista do Jeep, que estava sozinho, foi socorrido inconsciente. Ele estava preso entre o painel do veículo e a porta do lado do motorista, que foi atingida.

Após os primeiros socorros o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 2, em Ceres. Conforme os bombeiros, o estado de saúde da vítima inspira cuidados, já que ela sofreu traumatismo crânioencefálico (TCE) e trauma no tórax. A equipe do Corpo de Bombeiros ainda explicou que o carro de passeio não acionou os airbags, que são dispositivos de segurança. O condutor da carreta não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência.

 

Foto: reprodução / Populacional
Foto: reprodução / Populacional

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma presta homenagem e decreta luto pela morte do Dr. Valdevi Nepomuceno

    Com pesar, a Prefeira Municipal de