Acidente na BR-153, em Rialma, deixa duas pessoas feridas nesta quarta-feira (27)

Acidente na BR-153, em Rialma, deixa duas pessoas feridas nesta quarta-feira (27)

- emAcidente, Ceres, Corpo de Bombeiros, Goiás, PRF, Rialma, Trânsito, UPA
Foto: reprodução

 

 

Na tarde desta quarta-feira, 27 de janeiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-153, em Rialma, nas proximidades do Posto Barreto. O fato envolveu dois caminhões e ambos os motoristas ficaram feridos.

Um veículo estava carregado com cervejas e o outro com cebolas e batatas. O caminhão carregado com verduras tombou após a colisão.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local do acidente havia duas vítimas; ambas fora de seus veículos e com vida. Um dos condutores, identificado como Moacir, sofreu um decúbito dorsal (com possível fratura na região pélvica) e escoriações no membro superior. Já o segundo condutor, identificado como Anderson, apresentava corte contuso no membro superior direito.

As duas vítimas receberam os primeiros socorros ainda na rodovia e posteriormente foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. A guarnição dos Bombeiros ficou no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A dinâmica do acidente é incerta e não foi informada.

Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio