Acidente na BR-153 deixa policial que seguia para Jaraguá morto

Acidente na BR-153 deixa policial que seguia para Jaraguá morto

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

.

.

Um acidente de trânsito na BR-153, na noite desta quarta-feira, 19 de agosto, deixou o tenente da Polícia Militar Divino Graciano de Jesus, de 44 anos, morto. O fato aconteceu próximo à Anápolis, envolvendo o carro em que o policial estava, um caminhão e outro veículo de passeio.

De acordo com informações, o tenente havia saído de Anápolis e estava a caminho de Jaraguá, onde trabalhava, quando sofreu o acidente de trânsito. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros, mas Divino Graciano não resistiu e faleceu a caminho do Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão recusou atendimento médico por não apresentar ferimentos. Já o motorista do terceiro veículo, um Ford Ka, foi atendido pelo Samu e encaminhado para uma unidade de saúde.

O corpo de Divino Graciano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis e liberado durante a madrugada. O sepultamento do policial será realizado às 11h, no Cemitério Memorial Parque, em Anápolis. Divino atuava como 2º tenente na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Jaraguá.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da