Acidente na BR-153 deixa 7 mortos, entre eles 2 bebês e 4 pessoas carbonizadas

Acidente na BR-153 deixa 7 mortos, entre eles 2 bebês e 4 pessoas carbonizadas

- emAcidente, Corpo de Bombeiros, Goiás, Trânsito
(Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros)

.

.

Um acidente no final da manhã deste sábado, 22 de dezembro, deixou sete pessoas mortas e cinco feridas na BR-153, em Porangatu. O fato aconteceu por volta das 12h.

De acordo com informações do sargento dos bombeiros Rodrigo Alves da Silva, o acidente envolveu três caminhões, um Ford Fiesta – vermelho – e um Siena, que não teve a cor original identificada, já que estava completamente carbonizado. Ainda não há informações de como o acidente aconteceu.

Quatro pessoas que estavam dentro do Siena morreram carbonizadas. A passageira do outro veículo de passeio também morreu no local. Dois bebês foram levados ao Hospital Municipal da cidade com vida, mas morrem lá. Outras duas crianças, o pai delas e dois motoristas de caminhão também se feriram. O condutor de um terceiro caminhão saiu ileso.

Conforme a diretora do Hospital Municipal de Porangatu, Mirian Vieira, o pai e uma das crianças têm estado considerado bom. Já os dois motoristas de caminhão estão em situação regular. Uma das crianças teve uma fratura na mandíbula e foi levada para o Hugol (Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira), em Goiânia.

Ainda segundo a diretora, os bebês chegaram ao hospital com vida, mas tiveram parada cardiorrespiratória decorrente dos traumas sofridos no acidente. “Foram realizadas as manobras de reanimação, mas eles não resistiram”, disse a diretora.

(Foto: reprodução)

O sargento dos bombeiros Rodrigo Alves contou que a quinta pessoa a ser achada morta foi uma mulher, que estava no banco do passageiro do Ford Fiesta. Ele disse ainda que a vítima era mãe de um bebê e mais duas crianças, que também estavam no carro

“No Fiesta estava um casal e os três filhos: um bebê e duas crianças. Desse carro, a mãe, que estava no banco do passageiro, morreu ainda no local e ficou com o corpo preso às ferragens. Os demais ficaram feridos”, disse o sargento.

Em cada um dos três caminhões, conforme o sargento, havia apenas o motorista. Dois desses condutores também ficaram feridos e foram levados ao hospital e o terceiro saiu ileso.

De acordo com Silva, a pista está interditada nos dois sentidos desde as 12h. As equipes da corporação seguiam no local até as 18h20 aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para buscar os corpos.

Comentários

Destaque

Ceres comemora seus 66 anos e prefeitura divulga convite e calendário de eventos: confira

    Convite A Prefeitura de Ceres tem