Acidente na Avenida Brasil, em Ceres, deixa dois menores de idade feridos

Acidente na Avenida Brasil, em Ceres, deixa dois menores de idade feridos

- emAcidente, Ceres, Corpo de Bombeiros, Goiás, Trânsito, UPA
Foto: reprodução

 

 

Um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, 16 de fevereiro, deixou dois adolescentes feridos. O fato aconteceu na Avenida Brasil, próximo a WW Cartuchos, em Ceres, por volta das 18h45.

De acordo com informações do registro da Polícia Militar, o condutor de uma Tucson estava atravessando a Avenida Brasil para entrar na Rua 14 quando uma motocicleta colidiu contra a lateral do carro. A motocicleta acertou a porta traseira do lado direito do veículo e os dois adolescentes que estavam na moto, um de 17 anos e outro de 15, se feriram. O condutor da Tucson, que tem 60 anos, disse que parou no sinal de pare, olhou para os lados e não viu nenhum veículo. No registro da PM não consta a versão dos adolescentes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas. O adolescente de 17, que conduzia a motocicleta, sofreu uma fratura de fêmur, já o garupa, de 15 anos, sofreu ferimentos leves. Ambos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) II. A motocicleta envolvida no acidente foi conduzida para o pátio da Polícia Militar, já que o condutor era menor de idade e consequentemente inabilitado.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Motorista que foi picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA, em Ceres

    O motorista de 57 anos, identificado