Acidente fatal deixa 5 homens mortos na noite do feriado de 07 de setembro, em Goiás

Acidente fatal deixa 5 homens mortos na noite do feriado de 07 de setembro, em Goiás

- emAcidente, Corpo de Bombeiros, Goiás, PRF
Foto: reprodução

.

.

Cinco homens morreram após o carro em que estavam colidir com uma carreta na BR-364, em Mineiros, no Sudoeste de Goiás. A colisão aconteceu na noite da última terça-feira, 07 de setembro.

O nome das vítimas não foi divulgado até a manhã desta quarta-feira, 08 de setembro. Entretanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os cinco homens têm idades entre 20 e 35 anos. Três jovens eram da mesma família, sendo dois irmãos e um primo.

O impacto da batida foi tão forte que os homens morreram no local e ficaram presos às ferragens do veículo. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos, segundo a PRF.

O carro em que as vítimas estavam trafegava no sentido de Santa Rita do Araguaia para Mineiros. Conforme a polícia, o carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta, que estava carregada com adubo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar os corpos que ficaram presos às ferragens.

Ainda segundo a polícia, dentro do carro em que morreram os cinco homens havia uma caixa de isopor cheia de latas de cerveja. A suspeita é de que uma possível embriaguez ao volante possa ter ocasionado a perda de direção.

Foto: divulgação / PRF

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio