Acidente em Rubiataba deixa uma pessoa morta e outra ferida

Acidente em Rubiataba deixa uma pessoa morta e outra ferida

- emAcidente, Goiás, Polícia, Rubiataba, SAMU, Trânsito
(Foto: reprodução)

 

 

Na última terça-feira, 01, um acidente envolvendo três veículos na região Central de Rubiataba deixou uma pessoa morta e outra ferida.

De acordo com a Polícia Militar, Diego Dourado de Paula conduzia uma caminhonete Ford Ranger, no sentido leste/oeste, quando ao realizar uma ultrapassagem pela contra mão no cruzamento da Avenida Aroeira com a Avenida Jatobá, em um semáforo, atingiu a traseira de uma Honda Biz que estava parada e transportava duas pessoas. Com o impacto a motocicleta foi arrastada por cerca de 10 metros.

A Biz era conduzida por João Batista de Andrade, que iria completar 52 anos no próximo dia 7 de janeiro. O homem sofreu ferimentos graves e morreu na madrugada da quarta-feira, 02. Na motocicleta também estava o filho da vítima, João Otávio de Andrade, que teve ferimentos leves. A caminhonete ainda colidiu contra um carro de passeio.

João Batista e seu filho foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzidos para o Hospital Municipal de Rubiataba. Devido a gravidade de seus ferimentos, João Batista foi levado para Ceres e posteriormente para Anápolis, onde veio a óbito.

A caminhonete foi aprendida pela Polícia Militar. Ainda segundo a PM, o condutor do veículo não permaneceu no local do acidente.

(Foto: reprodução)

 

Comentários

Destaque

Aluno planejava ataque em escola de Uruaçu, tinha armas de fogo em casa e detalhes escritos

    Um menor de idade foi apreendido