Na madrugada deste sábado, 28, uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa morta e duas feridas. O fato aconteceu por volta das 05h, na GO-480, próximo ao lixão de Rialma.
Após a colisão, as três vítimas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências). Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital Ortopédico e outras duas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres. Uma das vítimas encaminhadas para a UPA não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.
A dinâmica do acidente é desconhecida. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) informou que o acidente ainda não havia sido registrado. Já a Polícia Militar tinha ciência do acontecido, mas não possuía maiores informações.
Comentários