Acidente, em Ceres, deixa duas pessoas feridas neste sábado (02) – Teste de alcoolemia apontou ingestão de álcool em condutora

Acidente, em Ceres, deixa duas pessoas feridas neste sábado (02) – Teste de alcoolemia apontou ingestão de álcool em condutora

- emAcidente, Ceres, Goiás, Pirenópolis, Polícia, SAMU, UPA
Foto: reprodução

 

 

Na tarde deste sábado, 02 de janeiro, um acidente de trânsito na interseção entre os Setores Jardim Petrópolis II e Primavera deixou duas pessoas feridas. A condutora de um dos veículos foi submetida ao teste de alcoolemia, que apontou positivo para ingestão de álcool.

O fato envolveu um Renault Duster – placas de Pirenópolis – e um VW Gol – placas de Ceres. Segundo a Polícia Militar (PM), que esteve no local e registrou a ocorrência, o Gol seguia pela Rua da Prata e o Duster descia pela Rua 01, quando no cruzamento o segundo veículo não obedeceu a sinalização de pare, ocasionando a colisão.

No Gol havia três pessoas, o condutor e duas mulheres. Eles não se feriram. Já no Duster estava a condutora e outras três pessoas. Duas delas sofreram ferimentos. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres.

Foto: reprodução

Conforme o condutor do Gol, ele percebeu que o outro veículo não iria parar, freou, mas não conseguiu evitar a colisão. Segundo a PM, o Duster estava acima da velocidade permitida no local.

O VW Gol parou em cima da calçada do cruzamento e o Duster atingiu o muro de uma residência, danificando o padrão de energia e água da casa. Com o acidente, os moradores ficaram sem água e energia.

Teste de alcoolemia  

A condutora do Renault Duster, de 65 anos, foi conduzida pelos policias à UPA, onde realizou o exame de alcoolemia, que, segundo a PM, constatou embriagues. Posteriormente, a mulher, que é de Pirenópolis, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ceres para as providências cabíveis.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Motorista que foi ficado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA, em Ceres

    O motorista de 57 anos, identificado