Acidente em Ceres deixa duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira (18) – Buracos na pista podem ter provocado colisão

Acidente em Ceres deixa duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira (18) – Buracos na pista podem ter provocado colisão

- emAcidente, Ceres, Goiás, SAMU, Trânsito, UPA
Imagens: reprodução

 

 

Duas pessoas ficaram feridas na noite da última segunda-feira, 18 de abril, após sofrerem um acidente de trânsito na cidade de Ceres.

O fato aconteceu no cruzamento entre a Avenida Espatódia e a Rua Córrego da Água Limpa, no Setor Morada Verde, por volta das 20h30.

De acordo com informações de testemunhas, uma mulher trafegava em uma motocicleta Honda Biz – de cor branca – e colidiu frontalmente com uma moto Honda Titan – de cor preta – conduzida por um homem.

Ainda segundo informações, o acidente teria acontecido por conta dos buracos na pista. Um dos condutores, ao desviar de um dos buracos, perdeu o controle da direção e atingiu o outro veículo, que seguia no sentido oposto.

As vitimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. O estado de saúde delas não foi informado.

Comentários

Destaque

Jovem morre após ser esmagada por caminhão em Nerópolis (GO)

    Uma jovem, de 25 anos, identificada