Acidente de trânsito próximo à Goianésia deixa três pessoas feridas, uma delas em estado grave

Acidente de trânsito próximo à Goianésia deixa três pessoas feridas, uma delas em estado grave

Foto: reprodução

 

 

Um acidente de trânsito no último domingo, 06 de dezembro, deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave. O acidente, um capotamento, aconteceu em uma estrada vicinal, às margens da GO-080, entre Goianésia e Jaraguá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local do acidente se deparou com duas vítimas fora do carro e uma dentro, inconsciente, com sinais de fraturas e traumatismo craniano. As vítimas receberam os primeiros socorros dos Bombeiros e, posteriormente, foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia.

A vítima em pior estado, identificada como Calismar Filho, foi transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis HUANA. Ele sofreu fratura de fêmur, clavícula e traumatismo craniano. Segundo informações, ainda em Goianésia ele chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas os médicos conseguiram reanimá-lo.

O estado de saúde de Calismar é estável, porém inspirada cuidados. Não há informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas.

A dinâmica do acidente é desconhecida.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio