Acidente de trânsito no município de Nova Glória deixa uma pessoa morta e cargas saqueadas

Acidente de trânsito no município de Nova Glória deixa uma pessoa morta e cargas saqueadas

- emNova Glória, Polícia, Trânsito

Na tarde desta segunda-feira (29 de agosto) um acidente envolvendo duas carretas deixou uma pessoa morta. O acidente aconteceu por volta das 15h00 na BR-153 – Km 265, no povoado de Espírito Santo, município de Nova Glória.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Uruaçu, uma carreta (placa de Guarulhos – SP) seguia sentido sul (Goiânia), quando um de seus pneus estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle e colidisse contra uma carreta da Coca-Cola, que seguia pelo sentido contrário.

A carreta que teve o pneu estourado (carregada com produtos da Net) acabou caindo em uma ribanceira após a colisão.  Edivaldo José dos Santos, de 46 anos, que conduzia o veículo, morreu ainda local, preso às ferragens.

O perímetro onde aconteceu o acidente ficou com óleo de motor espalhado, assim, o Corpo de Bombeiros jogou água no local e realizou demais procedimentos a fim de evitar que outros acidentes acontecessem.

Parte da carga das duas carretas foi saqueada por pessoas que passavam pelo local. A BR-153 ficou interditada, gerando um congestionamento de cerca de 10 km. O corpo de Edivaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

.

The gallery was not found!

Comentários

Destaque

Homem tenta fugir de abordagem da polícia, em Rialma, deixa revólver cair e acaba preso

    Na tarde do último sábado, 19