Acidente BR-020 deixa duas pessoas mortas e quatro feridas, três delas em estado grave

Acidente BR-020 deixa duas pessoas mortas e quatro feridas, três delas em estado grave

- emAcidente, Goiás, PRF, Trânsito
Foto: reprodução

 

 

Um acidente de trânsito na BR-020 deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas, sendo que três delas estão em estado grave. O fato aconteceu na madrugada da quinta-feira, 04 de fevereiro, no trecho de Formosa (GO), no entorno do Distrito Federal.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um carro de passeio – VW Gol G4 – e um caminhão. O carro, que seguia do Maranhão para São Paulo, estava com excesso de passageiros. Os motivos da colisão, que aconteceu frontalmente no km 90, são desconhecidos.

O Gol estava com seis pessoas: quatro adultos e duas crianças – com idades entre 01 e 10 anos. Um homem, de 43 anos, e uma passageira, de 23, morreram no local. Além dos óbitos, quatro pessoas que estavam no carro ficaram feridas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Formosa.

Dos quatro feridos, três têm estado de saúde grave e um bebê sofreu apenas ferimento leves. Já o condutor do caminhão não se feriu. Ainda segundo a PRF, o condutor do veículo de passeio era inabilitado e todos estavam sem cinco de segurança.

Foto: reprodução

 

Comentários

Destaque

Motorista que foi picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA, em Ceres

    O motorista de 57 anos, identificado