A convite do Governador Ronaldo Caiado, Prefeito de Rialma Fred Vidigal se filia ao partido Democratas

A convite do Governador Ronaldo Caiado, Prefeito de Rialma Fred Vidigal se filia ao partido Democratas

- emGoiás, Política, Rialma

 

 

O Prefeito reeleito de Rialma, Fred Vidigal, confirmou nesta semana sua ida para o Democratas. O convite para a filiação ao partido foi feito durante uma reunião, em Goiânia, pelo Governador do Estado Ronaldo Caiado, que além de Governador é Presidente do DEM em Goiás.

Segundo Fred Vidigal, sua filiação, a convite do Governador, reforça o carinho e o compromisso de Caiado com toda a região do Vale do São Patrício. O Prefeito de Rialma ressaltou que junto de outros prefeitos do Vale, como Paulo Vitor (Jaraguá); Leozão (Goianésia); Edmário (Ceres) e outros mais, tem unido esforços para o fortalecimento da região.

Além de Caiado, estiveram presentes e prestigiando a reunião Dorcas Vidigal (mãe do prefeito); Marcos Cabral (Assessor do Governador); Renato de Castro (Ex-Prefeito de Goianésia); Fião de Castro; Paulo Vitor (Prefeito de Jaraguá); Dr. Samuel Balduíno (Presidente do Tribunal de Ética da OAB-GO) e Osmamo (Assessor do Prefeito de Rialma).

Fred Vidigal, agora filiado ao DEM, foi reeleito em 2020 para seu segundo mandato em Rialma, com quase 80% dos votos. Ao lado do Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, Fred é um dos políticos com maior porcentagem de votos do Estado de Goiás.

Comentários

Destaque

Acidente na GO-080, entre Jaraguá e Goianésia, deixa dois adolescentes mortos neste domingo (07)

    Um acidente de trânsito na GO-080,