2ª Sessão Ordinária do mês de fevereiro de 2019 é realizada pela Câmara de Ceres: confira

2ª Sessão Ordinária do mês de fevereiro de 2019 é realizada pela Câmara de Ceres: confira

- emCeres, Goiás, Política

Aconteceu na última terça-feira, 05, a Segunda Sessão Ordinária do mês de fevereiro de 2019 da Câmara Municipal de Ceres, presidida pelo vereador Jairo José Teodoro. Após a chamada dos vereadores foi feita a leitura de um trecho bíblico, foi lida, discutida e aprovada a ata da sessão anterior e as matérias constantes da pauta.

Foram aprovadas as Moções de Congratulação para o Sr. Silvaci José Fernandes, para a Sra. Ludimila da Silva Fernandes e Sra. Márcia Pereira Ribeiro, todas propostas pelo vereador Jairo José Teodoro. Também foram aprovadas Moções de Congratulação para o Sr. Marcelo Baiocchi Carneiro, para o Sr. Leopoldo Viega Jardim e para a Sra. Nilva Maria de Sousa Costa, propostas pelo vereador Paulo Omar da Silva.

Durante a sessão requerimentos também foram lidos, discutidos e aprovados, tal como o requerimento do vereador Reiller Seabra de Brito, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Paulo Omar da Silva e Geraldo Cândido Ribeiro, que solicita ao Poder Executivo de Ceres a revitalização do Parque Curumim, com manutenção dos brinquedos, recolocação de areia, replantio de grama e demais melhorias.

Os vereadores Jairo José Teodoro e Edmilson Borges solicitaram à Secretaria de Serviços Urbanos o patrolamento da estrada Beira Rio, ao lado do lago, às margens do Rio das Almas.

Também foi aprovado o requerimento dos vereadores Reiller Seabra de Brito, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Paulo Omar da Silva e Geraldo Cândido Ribeiro que solicita ao Poder Executivo, à Secretaria de Obras e à Secretaria de Serviços Urbanos o asfaltamento no Setor Milton Ferreira, a construção de redes de drenagem em frente à Escola Pequeno Príncipe, a coleta de lixo doméstico regular e a limpeza de áreas públicas.

O vereador Sérgio Ferreira dos Passos também solicitou a convocação do Secretário de Obras, Flávio da Silva Arantes, para a sessão desta quarta-feira (06) para que o mesmo esclareça ao povo ceresino sobre a construção do estacionamento na Avenida Bernardo Sayão.

Os vereadores Geraldo Cândido Ribeiro e Adriano Medeiros também propuseram requerimento solicitando ao Poder Executivo, à Secretaria de Obras e à Superintendência Municipal de Trânsito um estudo técnico para construção de uma rotatória entre a Avenida Bernardo Sayão, Adauto Lima Acier e Rua 25, em frente à Secretaria do Meio Ambiente, já que o trafego no local é intenso. Além destes, outros requerimentos foram aprovados durante a sessão.

Texto e fotos: Consuelo de La Cruz / Valle News 

Comentários

Destaque

Jovem é preso suspeito de matar, arrancar os olhos e a pele do rosto da vítima

. . Na última quinta-feira, 21, a Polícia