1ª Feira das Profissões é realizada em Ceres: confira

1ª Feira das Profissões é realizada em Ceres: confira

- emCeres, Educação, Goiás, Política
(Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)

A Prefeitura Municipal de Ceres, juntamente com o CREA Jovem, realizou nessa segunda-feira (19) a 1ª Feira das Profissões de Ceres, que aconteceu das 13h às 21h na Praça Cívica.

O evento contou com a participação do Instituto Federal Goiano Campus Ceres, UEG (Universidade Estadual de Goiás), UniEvangelica, Unopar, Anhanguera, Unip e Senac. As referidas instituições são de nível superior e técnico, possuem estruturas exemplares e boa qualidade de ensino. Na feira elas, por meio de seus alunos e representantes, puderam mostrar para os participantes suas capacidades e opções de curso.

Conforme a prefeitura, este tipo de evento auxilia na escolha profissional dos participantes, que através da troca de informação com estudantes e profissionais são capazes de ver qual curso se adéqua mais às suas expectativas.

Foram apresentados diversos cursos virtuais e presenciais aos visitantes, como: agronomia, engenharia civil, sistemas de informação, enfermagem, biologia, zootecnia, química, técnico de beleza, saúde e gestão. A Faculdade Anhanguera ainda realizou uma doação de livros em seu stand, onde os participantes puderam escolher livros que se identificassem.

Veja fotos na galeria abaixo:

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,