10º Delegacia Regional de Polícia de Ceres e GPT prendem suspeitos de homicídio qualificado

10º Delegacia Regional de Polícia de Ceres e GPT prendem suspeitos de homicídio qualificado

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Crixás, com apoio da Polícia Militar – GPT, cumpriram nesta quarta-feira, 29 de julho de 2020, mandados de prisão preventiva em desfavor de A.T.S e R.B.S.R, suspeitos do crime de homicídio qualificado em desfavor da vítima S.S.D, ocorrido no dia 17 de junho deste ano na cidade de Crixas.

De acordo com o Delegado Matheus Costa Melo, logo após a prática do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou os dois suspeitos, que chegaram a se apresentar e confessar o crime. Ao final das investigações foi representada pela prisão preventiva dos indiciados, decretada Pelo Poder Judiciário.

Na manhã desta quarta-feira (29), equipes da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, desencadearam operação e prenderam os dois suspeitos, A.T.S. e R.B.S., tendo sido apreendida, na posse do segundo indivíduo, uma arma de fogo, tipo espingarda calibre .28 e seis munições.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, recolhidos na Unidade Prisional de Crixas, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma decreta luto oficial de 03 dias pelo falecimento de ex-servidora do município vítima de Covid-19

    A Prefeitura Municipal de Rialma, por